Menu

Pegada Certa- Policia Militar recupera Ranger furtada de guincho e prende autor do furto com a chave do veículo

[rt_reading_time label="" postfix="minutos de leitura" postfix_singular="minuto de leitura"]

O furto de uma camionete FORD Ranger, que havia sido apreendida momentos antes por débitos de licenciamento, levou a Policia Militar de Fraiburgo a ficar em alerta total desde a madrugada de quinta feira, (20/10) quando foi acionada por volta de 01:40 Hs da madrugada, para deslocar até o pátio de um guincho permissionário da cidade, o qual presta serviço aos militares na guarda dos veículos e lá haviam furtado o veículo.

No inicio da noite de sexta feira, (21) uma informação levou os militares a averiguar uma caminhonete estacionada a algumas horas no Bairro São José, conforme mensagem repassada pelo grupo rede de vizinhos. No local foi constatado que se tratava do veículo I/FORD RANGER XLS4STMA32 o qual possui registro de furto/roubo, que estava trancado e com algumas avarias.

Nas imagens: O caminhão da Conte Guinchos, fez o recolhimento da camionete recuperada e o encaminhamento ao seu pátio particular.

Os policiais militares, acionaram a polícia civil e a policia cientifica, para o veículo ser periciado e removido para o pátio conveniado.

 Determinados a encontrar o ladrão, policiais militares cercam o bairro

Com a localização da camionete furtada, a Policia Militar passou a cercar o Bairro desde ás 19:30hs, até as 23:30 hs, usando viaturas caracterizadas, veículos disfarçados e todo o aparato de câmeras, quando um casal se  aproximou da área ondes estava a camionete estacionada anteriormente e o “bote dos militares”, foi perfeito. O jovem abordado é conhecido das guarnições por diversas passagens por furtos, o qual está com tornozeleira eletrônica e ao ser revistado,  confessou o crime, que foi ele que tinha furtado o veículo do pátio, e voltou até o local para pegar o veículo.

No bolso do preso, os militares apreenderam a chave da Ranger e o celular, os quais foram catalogados e entregues juntamente com ele na delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

A mulher que o acompanhava,  foi conduzida para prestar esclarecimentos como testemunha do fato.

Edição: Genauro Stefanski baseado em informações da Policia Militar

 

Mais lidas na semana