Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Lacerdópolis chocada- Homem foi morto pela esposa e congelado em freezer

No feriado da terça-feira (15) foi registrado junto à Polícia Militar de Lacerdópolis o desaparecimento de Valdemir Hoeckler, 52 anos, ocorrido no dia anterior, por volta das 17h, residente na Linha São Roque, interior de Lacerdópolis. Buscas nas redondezas durante dias foram efetuadas por policiais militares, Corpo de Bombeiros, moradores e voluntários.

Paralelo a isso, a Polícia Civil efetuava diligências com intuito de compreender e buscar uma justificativa para o ato. Na sexta-feira (18), foram tomadas as declarações da esposa, que prestou longo depoimento perante a Delegado de Polícia responsável. Lacunas ficaram em aberto, sem respostas plausíveis.

Em seu depoimento, consentiu e autorizou a realização de perícia no interior de sua casa, ficando agendada para a noite deste sábado. No entanto, horas antes do horário da perícia, a polícia tomou conhecimento de que a esposa empreendeu fuga, o que se confirmou com as investigações e moradores informaram que a casa havia sido trancada como nunca havia ocorrido, fazendo crer que o corpo poderia estar ocultado na própria casa, o que se confirmou ao encontra-lo no interior do freezer.

Ato contínuo foi acionada a Polícia Científica e Instituto Médico Legal para os procedimentos legais e de praxe. “Agora as investigações prosseguem no intuito de esclarecer o crime, seus motivos e autoria. O resultado até aqui das diligências, em especial da localização do corpo, tem a participação efetiva da Polícia Militar e moradores junto à Polícia Civil de Lacerdópolis”, destaca o delegado de polícia da comarca de Capinzal, Gilmar Antônio Bonamigo.

Créditos: Portal Michel Teixeira