Search
Close this search box.

Zoofilia- Jovem é identificado ao ser flagrado praticando atos obscenos com égua

O jovem foi flagrado por câmera abusando sexualmente da égua após invadir propriedade
Um jovem de 18 anos foi identificado pela Polícia Civil de Santa Catarina após ter sido flagrado em câmeras de segurança invadindo uma propriedade para abusar sexualmente de uma égua em Anitápolis, na Grande Florianópolis. As imagens capturadas pelas câmeras de segurança revelaram o jovem entrando no estábulo, onde a égua estava alojada, por volta das 21h. Embora a identidade do suspeito não tenha sido divulgada publicamente, a Polícia Civil revelou que ele não tinha proximidade com o proprietário da água e tinha passagem anterior por posse de drogas.
De acordo com a delegada Mardjoli Adorian Valcareggi, da Divisão de Proteção Animal, a pena máxima para crimes de maus-tratos envolvendo equinos não permite a prisão preventiva do acusado. No entanto, isso não significa que ele não será responsabilizado legalmente.
A legislação atual, a Lei de Crimes Ambientais (9.605/98), prevê detenção de três meses a um ano e multa para indivíduos que abusam, ferem ou mutilam animais silvestres, domésticos ou domesticados (nativos ou exóticos). No caso de cães e gatos, a pena aumenta para 2 a 5 anos de reclusão, além de multa e proibição da guarda. A probabilidade é agravada em caso de morte de animal, com aumento de um sexto a um terço na pena.

Mais lidas na semana