Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Violência no trânsito- Dois graves acidentes causaram a morte de duas pessoas moradoras de Fraiburgo

Após o Corpo de Bombeiros, Policia Militar, SAMU e PMRv, atenderem na noite de domingo, (19/05/2024) ás 18:58 hs a um grave acidente na Rodovia SC 355 – sentido Fraiburgo, póximo a Vista Alegre, restou confirmado que a jovem Ana Luiza de Oliveira, com apenas 18 anos, que apresentava sinas de traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. O companheiro dela, Gabriel Souza Santos que conduzia o veículo, segue batalhando pela vida em uma unidade do Hospital Divino Salvador em Videira, o caso segundo familiares, inspira cuidados.

OUTRO FRAIBURGUENSE PERDEU A VIDA EM DECORRÊNCIA DO ACIDENTE REGISTRADO EM LEBON RÉGIS

ODAIR JOSÉ TIBES DE MELLO, faleceu após sofrer um capotamento na tarde sábado, (18/05/2024) ás 15:30 Hs, quando os Bombeiros de Lebon Régis foram acionados para atender a saída de pista seguida de capotamento, na SC 355 Km 3.

Rapidamente os socorristas chegaram no local da ocorrência, onde encontraram um veículo modelo Mercedes Sprinter, de cor branca.

Ao lado veículo, ejetado estava o condutor, inconsciente apresentando suspeita de fratura na coluna cervical, TCE grave e suspeita de hemorragia interna. Após os procedimentos de primeiros socorros, foi realizado o encaminhamento da vítima a unidade hospitalar, onde recebeu os atendimento médicos possíveis e infelizmente não resistiu, vindo a óbito.