Menu

Videira e Fraiburgo- Operação policial apreende drogas, arma e munições

[rt_reading_time label="" postfix="minutos de leitura" postfix_singular="minuto de leitura"]

Na manhã desta terça-feira, dia 25, a Polícia Civil de Videira por meio da Divisão de Investigação Criminal e com o apoio das unidades de Tangará, Fraiburgo e Videira, deflagrou uma operação denominada “Rescaldo”, com o objetivo de dar prosseguimento às investigações sobre tráfico de drogas na região.

As equipes se dividiram e cumpriram mandados de busca nas cidades de Fraiburgo e Videira. Três pessoas foram presas, sendo duas delas por Tráfico de Drogas e outra por Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Restrito, por manter em casa arma com a numeração raspada.

Foram apreendidos aproximadamente 660 gramas de cocaína, nove gramas de maconha, duas pistolas 9mm, 91 munições, balança de precisão, entre outras coisas.

O Delegado Valdir Xavier que coordenou a operação contou que “são ações pontuais contra o tráfico de drogas, visando enfraquecer o comércio e a circulação, buscando sempre elementos que possam impedir a ação de organizações criminosas na região”.

Os presos foram levados para o presídio de Videira, onde aguardarão a audiência de custódia e a análise pelo Poder Judiciário da concessão da liberdade provisória.

A Polícia Civil pede que a população colabore com as investigações sobre o tráfico, denunciando através dos telefones 181 e 3533-4226.

Créditos de informações e imagens: Policia Civil

Mais lidas na semana