Menu

Videira a Rio das Antas- Moto colide em caminhão caçamba e motociclista morre na hora

Na manhã deste sábado, (30/09/2023) na Rodovia SC 135  no município de Rio das Antas/SC, foi registrado um sinistro de trânsito, do tipo colisão lateral, envolvendo o Caminhão Volvo/ FM12380 do município Rio das Antas/SC, conduzido por um homem de 50 anos de idade, o qual não sofreu ferimentos, relatando aos policiais que iniciou a conversão a esquerda para o terreno que estava trabalhando, quando estava concluindo, informou ele que uma a moto colidiu com o caminhão.

Os Bombeiros que foram ao local, constataram que a moto Honda CG 150, do município de Tangará/SC conduzida por um homem de 47 anos de idade, estava embaixo do caminhão, sendo imediatamente realizado os procedimentos de primeiros socorros, porém, a vítima veio a óbito no local do acidente.

A PMRv esteve no local, efetuou o exame de alcoolemia no Condutor do Caminhão Volvo/ FM12380 , sendo que não foi constatado presença de álcool nos pulmões.

Aturam nesta ocorrência Bombeiros , PMRv, Polícia Civil , IGP e Polícia Científica que efetuou a remoção do corpo da vítima deste trágico acidente para os procedimentos no IML.

Imagens e informações: PMRv e CBM/SC