Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Veículo sofre queda em obra de bueiro a cerca de 4 metros de altura

Na noite de sábado, (22/06/24) ás 22h58 o Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo foi acionado, via 193 para atender um acidente de trânsito na SC-452 saída para Monte Carlo, próximo ao Parque da Maçã.

Chegando no local, os Bombeiros depararam-se com uma colisão frontal seguindo de queda, está de aproximadamente 04 metros de altura, envolvendo o veículo Chevrolet Corsa Classic. No local está sendo executado uma obra de galeria fluvial. sendo que Dentro do veículo estava o carona, um homem de 26 anos, sentado, consciente, desorientado, apresentando sangramento nasal e referindo dores na região torácica. Foi realizado a extração da vítima pelos resgatistas, em seguida foi protocolado em maca rígida e encaminhado para o Hospital de Fraiburgo.

Ainda no habitáculo do veículo havia o condutor, homem, que apresentava quadro instável, ferimento lacerante no queixo e suspeita de TCE. Com auxílio da equipe do Samu, o condutor foi retirado do veículo, protocolado em maca rígida e levado até a viatura do Samu para receber os devidos cuidados e posteriormente ser conduzido ao Hospital de Fraiburgo.

Os Bomeiros no relatório, destacaram “Nessa ocorrência tivemos apoio da guarnição da PM, sendo que os mesmos auxiliaram na remoção das vítimas. No fim do resgate, o veículo permaneceu aos cuidados da PM.