Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

URGENTE- Policia Civil de Tangará desvenda mistério, localiza corpo de vítima e prende dois suspeitos de participação no crime

Uma ação planejada pelo delegado da Policia Civil de Tangará, Dr. André Cembranelli, com os seus investigadores, resultou no cruzamento de informações, logo desvendando o desaparecimento de uma mulher moradora do interior de Pinheiro Preto.

O fato de desaparecimento foi registrado por familiares da vítima nesta segunda feira, (29/05/2023) onde imediatamente os agentes da policia civil, passaram a fazer a oitiva de pessoas que durante o depoimento apresentaram contradições e informações desconexas, logo o fato sendo desvendado.

Durante as diligências pelo interior, proximidades da Colônia Müller, o corpo da jovem desaparecida foi encontrado. Duas pessoas suspeitas inicialmente de terem participação na ocultação do cadáver, foram presas e estão a disposição da justiça.

Como as investigações estão em curso, outras prisões não estão descartadas.

Há de ressaltar, o belo trabalho e a dedicação da equipe policial da Delegacia da Comarca de Tangará que em poucas horas após o registro da ocorrência, conseguiram esclarecer o crime possivelmente de feminicídio.

Após todos os trâmites investigatórios, o inquérito policial será encaminhado para apreciação do MP/SC e a Justiça Catarinense.