Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Um condenado por estupro e o acusado de esfaquear duas mulheres em Videira, são presos pela Policia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da equipe do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia da Polícia da Comarca de Videira/SC, realizou na tarde de sexta feira, (17/1/20231) duas prisões cruciais para a segurança pública da região.

Em um primeiro momento a SIC efetuou o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo condenado a mais de 9 (nove) anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A ação, que contou com a precisão e o profissionalismo dos policiais, representa um avanço significativo na repressão a crimes contra a integridade sexual.

Posteriormente, a SIC, em conjunto com a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Videira, com o apoio da DPCAMI de Caçador, efetuaram a prisão de autor de duas tentativas de feminicídio, cuja prisão se mostrava essencial para garantir a segurança de potenciais vítimas.

A coordenação eficiente entre as instituições policiais envolvidas foi fundamental para o sucesso das ações, que resultaram na captura desses indivíduos responsáveis por crimes graves.

Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

Créditos: Policia Civil