Menu

Tragédia em Videira: Homem morre em incêndio residencial e casa fica destruída pelas chamas

[rt_reading_time label="" postfix="minutos de leitura" postfix_singular="minuto de leitura"]
Uma ocorrência de incêndio foi registrada no início da madrugada deste domingo, (13/11)atingindo uma casa localizada na rua XV de novembro em Videira.
O fato foi visualizado por volta de 01h30min, onde os Bombeiros chegaram para atender o incêndio em uma edificação de madeira de aproximadamente 100m², na Rua XV de Novembro, próximo a Dedetizadora Prisul. O incêndio encontrava-se em fase de desenvolvimento completo, já sem o telhado da residência. De imediato foi realizado o corte de energia elétrica, sendo montado duas linhas de ataque para o combate defensivo, sendo que havia uma residência ao lado e as chamas encontravam-se muito altas.

Segundo os Bombeiros, logo no início do combate, a guarnição foi informada por familiares que possivelmente havia uma pessoa no interior da edificação. Ao iniciar o rescaldo, a guarnição localizou o corpo carbonizado de um homem de 38 anos, sendo acionada a Polícia Científica que se fez presente e encaminhou o corpo para as providências cabíveis.
A edificação possuía 2 pavimentos, sendo ambos consumidos pelo fogo. Para o combate foram utilizados aproximadamente 7 mil litros de água. Após realizar o rescaldo e deixar o local em segurança, a guarnição dos Bombeiros retornou ao quartel.
A Policia Militar também acompanhou e registrou o fato.

Mais lidas na semana