Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tragédia em Videira- Colisão na SC 355 entre Videira e Rio das Pedras causa mortes

Um gravíssimo acidente registrado na tarde desta terça feira, (10/10/2023) mobilizou a Policia Militar de Videira, Policia Civil, Bombeiros, SAMU, Policia Cientifica e a Policia Militar Rodoviária. O fato foi registrado no deslocamento entre Videira e Rio das Pedras, onde os veículo VW Nivus e um Fiat Mobi, vieram a colidir frontalmente.

Com a ação rápida e calculada dos socorristas, foi possível socorrer os feridos, sendo uma pessoa em estado grave, porém, duas pessoas vítimas do acidente, já estavam em óbito.

Segundo informações oficiais do Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local do fato, próximo a entrada da Linha Catani, foi constatado a colisão frontal envolvendo um veículo Volkswagen Nivus, de placas mercosul, conduzido por jovem de 23 anos, que estava consciente, orientada, no interior do veículo, sendo que o mesmo -se estava em um barranco a aproximadamente 10 metros da via de rolamento. Após ser retirada do veículo conforme protocolo de resgate veicular, a paciente foi avaliada e encaminhada para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador pela equipe do ASU-437.

O outro veículo envolvido, um Fiat Mobi, placas de Videira/SC, tendo em seu interior 4 ocupantes, sendo que dois já encontravam-se em óbito no local, uma mulher de 55 anos e um homem o qual não pode ser identificado durante o atendimento, estando este em encarceramento tipo físico II e necessitou ser removido das ferragens pelos resgatistas. Havia ainda um jovem, de 31 anos, consciente, orientado, estável, sem lesões aparentes, que foi atendido e encaminhado ao atendimento médico pelo ASU-437 e um outro masculino, que estava no interior do veículo, instável, estando preso nas ferragens e também necessitou ser desencarcerado, sendo atendido e conduzido pela equipe avançada do SAMU.

Para o socorro dos envolvidos e a remoção dos corpos, foi necessário fechar ambas pistas no sentido Videira e Fraiburgo.

As equipes policiais e peritos da Policia Cientifica, trabalham para entender a dinâmica do sinistro.

Informações e imagens: Bombeiros/populares/Espião Noticias