Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tragédia- Casal e crianças desaparecidas em Videira, estavam dentro de rio no município de Tangará

Na manhã desta terça-feira (28) foram encontrados os corpos do casal Icildo Gean da Silva e Ana Paula Rodrigues, juntamente com dois irmãos de Ana, crianças de 3 e 12 anos, que estavam desaparecidos desde a quinta-feira (23). Infelizmente todos estavam sem vida, dentro do veículo submerso em um rio no interior de Tangará SC.

delegado regional e responsável pelo caso, Giovani Angelo Dametto, declarou em entrevista a Rádio Tangará e Grupo RBV, que desde o domingo (26) quando a polícia recebeu a informação do desaparecimento, as equipes investigavam e realizavam buscas. O que chamou a atenção dos investigadores foi que todos os aparelhos eletrônicos utilizados pelas vítimas, como telefone celular e rastreador do veículo, pararam de funcionar às 18h12 da quinta-feira (23), dando indício de que pudesse ter acontecido algum acidente. Pouco antes o veículo havia sido visualizado por uma câmera de segurança no perímetro urbano.

Segundo Dametto, as equipes passaram pelas proximidades do acidente por várias vezes no domingo (26) e na segunda-feira (27). Já nesta terça-feira pela manhã foram encontrados vestígios do veículo. A princípio, a polícia trata o caso como uma saída de pista, onde o veículo colidiu contra a ponte antiga da localidade conhecida como Castelhana, e acabou caindo dentro do rio, ficando submerso embaixo da ponte nova, por isso a dificuldade de encontrar. Outra possibilidade é que o motorista tenha sofrido um mal súbito, já que sofria de episódios de epilepsia.

Com informações e imagens do RBV Rádios/Rádio Tangará FM