Search
Close this search box.

Tragédia ao sair da creche- Menina de 5 anos atropelada com a irmã, não resiste morre no hospital

    Faleceu no início da noite desta quarta-feira (23), no Hospital São Francisco de Concórdia, uma das crianças que foi atropelada no final da tarde na Rua Marcelino Ramos, em Concódia no Oeste de SC.
A criança de cinco anos não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Ela foi socorrida por policiais militares que estavam próximos ao local. Um dos policiais iniciou a reanimação cardiopulmonar na criança, que estava em parada cardiorrespiratória. Os Bombeiros Voluntários continuaram a RCP até o hospital, mas ela não resistiu.

A irmã, de nove anos, chegou a ficar desacordada, mas recobrou a consciência quando da chegada de outra viatura dos bombeiros. Ela estava com traumatismo craniano, além de outros ferimentos pelo corpo, e também foi encaminhada ao hospital.

O acidente

Um grave acidente deixou duas crianças feridas no final da tarde desta quarta-feira (23) na Rua Marcelino Ramos, próximo ao Zat Supermercado. Segundo informações, as duas vítimas, de nove e cinco anos, atravessavam a via após terem saído da escola no bairro Guilherme Reich, quando foram atingidas por um veículo Hyundai com placas de Concórdia.

Os Bombeiros Voluntários foram ao local com duas viaturas e encontraram a criança de cinco anos desacordada com grave ferimento na cabeça, além de outras lesões pelo corpo. Já a irmã, de nove anos, estava consciente, mas com traumatismo craniano.

A condutora do carro permaneceu no local. Ela fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Créditos: Rádio Rural/Belos