Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tentativas de homicídios em Videira- DIC está investigando e já houve prisões

A população da pujante cidade de Videira, foi surpreendia nos últimos dias com informações de brigas e  tentativas de homicídios registradas no município. Como sempre, após o registros dos fatos envolvendo tiros e golpes de arma, a Policia Militar registrou os fatos e a Policia Civil seguiu com as investigações.

Em seu perfil no Instagram, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Videira (DIC), informou que na última semana, trabalhou em diligências relacionadas a três supostas tentativas de homicídio ocorridas na cidade. A primeira, ocorrida na quarta-feira (19), no bairro Rio das Pedras, está em diligências avançadas, havendo já três suspeitos identificados.

Ainda, o segundo fato, ocorrido na quinta-feira (20), de forma preliminar os policiais identificaram como sendo um possível acidente de trabalho.

Por fim, na última sexta-feira (21), por volta de 03h, os policiais da Divisão foram acionados para atender uma tentativa de homicídio em um bar nas imediações do Bairro Morada do Sol, no qual foram utilizados dois facões para tentar ceifar a vida da vítima. Logo do acionamento, os policiais trabalharam em cima da qualificação e localização dos suspeitos, e em menos de 24h das respectivas qualificações foram realizadas as prisões dos dois suspeitos, com a devida ordem judicial de prisão preventiva, sendo ambos identificados pela vítima e por testemunhas, e posteriormente encaminhados ao Presídio de Videira, ficando à disposição da justiça.

Por fim, a Polícia Civil de Videira reitera que trabalhará incansavelmente para solucionar em menor prazo possível crimes que atentem contra a vida, os quais afastam o bem-estar e o convívio social da população videirense. O delegado responsável pela DIC de Videira, Valdir Xavier, comenta sobre o trabalho de investigação da Polícia Civil.

TEXTO original do Instagram: PCSC.VIDEIRA