Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Salto Veloso- Adolescente fica ferido em acidente entre micro-ônibus e caminhão

No inicio da tarde desta terça feira, (11/04) ás 13h13min, o Corpo de Bombeiros Militar de Salto Veloso foi acionado  para um acidente de trânsito entre ônibus x caminhão, na SC 465, que liga a cidade de Salto Veloso a Treze Tílias.

No local havia ocorrido uma colisão traseira de um micro-ônibus escolar Marcopolo/Volare, placas de Salto veloso, conduzido por homem de 43 anos, que não sofreu ferimentos.

O micro-ônibus  havia acabou colidido na traseira de um caminhão Mercedes Benz Axor, de cor branca, com placas de Salto Veloso, conduzido por homem de 51 anos, que se encontrava fora do veiculo também sem lesões aparentes.

Segundo informações dos socorristas, no banco carona do ônibus, estava um adolescente de 13 anos, consciente e orientado, porém, com a perna direita preso contra o painel do ônibus, tendo escoriações na perna e no braço direito. Após atendimento a vítima, o adolescente foi encaminhado ao hospital Santa Juliana de Salto Veloso pelos Bombeiros. Segundo informações do motorista do ônibus, ainda havia dentro do ônibus outras 14 crianças que nada sofreram, na chegada do trem de socorro não se faziam mais presentes no local.

A cena do acidente, ficou as cuidados da Policia Militar  que registrou o fato.

Os proprietários dos veículos, também estavam no local do sinistro, onde auxiliaram nos procedimentos e remoção dos envolvidos.