Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Salto Veloso a Arroio Trinta- Homem capota o carro e passa a noite na ribanceira

No inicio da manhã deste domingo, (30/04) ás 07h53 os Bombeiros de Salto Veloso SC receberam um chamado, informando que uma pessoas precisava de atendimento após ter sofrido um capotamento de veículo na Estrada Rural, próximo à SC-464 na saída para o município de Arroio Trinta.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram um capotamento em ribanceira, onde o condutor do veículo VW Gol, cor vermelha, placas de Salto Veloso/SC, tratando-se de homem de 46 anos, estava fora do carro, consciente e orientado, referindo fortes dores na perna esquerda e no braço esquerdo. Após avaliação inicial, a vítima foi atendida e conduzida ao Hospital Santa Juliana de Salto Veloso pela guarnição da ambulância dos Bombeiros.

Segundo os militares, durante o atendimento no local do acidente, a vítima relatou que estava retornando para sua residência por volta das 22h de sábado (29/04) e ao tentar retornar com seu veículo sobre a pista de rolagem não visualizou a ribanceira, vindo a capotar o veículo no local e, não obtendo êxito no pedido de ajuda, permaneceu até a manhã desse domingo, quando populares passaram pelo local e ouviram pedidos de socorro.

O carro ficou no local, até que sejam tomadas as medidas necessárias para sua remoção.

Créditos de imagens e informações: CBM/SC