Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Rolê de adolescentes com motoneta Biz, termina em grave acidente na SC 135 em Videira

Um gravíssimo acidente foi registrado neste domingo, (20/08) na SC 135, proximidades do acesso a Mecânica Trentin em Videira, deixando dois adolescentes com ferimentos lascerantes e muita hemorragia.

Os Bombeiros foram acionados logo após as 13 horas, para atender as vítimas que estavam deslocando com uma motocicleta Honda Biz KS, placa de Videira/SC, conduzida por uma adolescente de 17 anos, onde esta perdeu o controle, vindo a colidir pela área frontal, atingindo em cheio a lateral de um veículo Hyundai HB20.

Segundo informações dos Bombeiros, a adolescente condutora da moto, foi encontrada caída, apresentando ferimento lacerante na perna esquerda com hemorragia ativa, sendo atendida e conduzida pela equipe do SAMU. O caroneiro da motocicleta era um adolescente de 16 anos, que encontrava-se deitado na via, apresentando hemorragia externa ativa na perna esquerda devido a ferimentos lacerantes no membro, o qual recebeu o atendimento pré- hospitalar e foi conduzido pela guarnição da ambulância do Corpo de Bombeiros.

A condutora do HB20 envolvido no acidente, uma mulher de 49 anos, nada sofreu. Também estavam no veículo outros 4 (quatro) ocupantes, sendo que também nada sofreram.

Após realizar a segurança do local e limpeza de pista, a guarnição dos Bombeiros deixou o local aos cuidados da Polícia Militar que apurou as causas do acidente para constar no B.O.

Créditos informações e imagens: CBM/SC