Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professores de Monte Carlo pedem aprovação na câmara municipal e sanção do executivo, para aumento do Vale Alimentação que hoje passa pouco de 7 reais por dia

27/03/2024- Os profissionais da educação, juntaram-se a outros servidores públicos do município de Monte Carlo e encabeçaram uma ação para pedir aos vereadores que aprovem o aumento no valor de vale alimentação que está desfasado.

 

Na argumentação os profissionais relatam que Vale Alimentação foi instituído pela lei 814/2011 de 23 de novembro de 2011 no valor de R$ 100,00 e que mais de 12 anos depois, o valor é de apenas R$ 143,97, recebido juntamente aos vencimentos.
A nossa reportagem recebeu vídeos dos profissionais que reforçam o pedido, acreditando que a Câmara Municipal aprovará o valor solicitado e pedindo que o executivo sancione, trazendo a garantia do benefício que também ajudará na movimentação da economia local.

https://fb.watch/r3JAYuwakg/

O espaço para a resposta da prefeitura municipal nesta página, está aberto, já que não conseguimos contato com a prefeita municipal.