Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PR e SC- Carro colide frontalmente com árvore e Bombeiros de Salto Veloso são acionados

No final da tarde desta segunda feira, (05/02/2024) por volta das 18h15min, uma ligação ao 193, informava um acidente no municpio de Água Doce.

Após o acioanamento, o trem de socorro do GBM de Salto Veloso deslocou para atender a saída de pista na BR-153, em frente ao Restaurante Tempero Verde, Km 02.

Chegando ao local, foi confirmada a natureza da ocorrência, sendo uma colisão com uma árvore, às margens da rodovia, do veiculo Fiat Siena, cor cinza. O veículo era ocupado por 4 passageiros que estavam deambulando na cena, sendo o condutor de 55 anos, que recusou atendimento.

O outro passageiro, que estava no banco carona da frente, homem de 83 anos, estava com dor no abdômen, corte contuso na perna direita, e foi protocolado pela guarnição e encaminhado pela ambulância da saúde de General Carneiro. Uma das passageiras do banco traseiro, mulher de 58 anos, já se encontrava protocolada e atendida, foi encaminhada pelo SAMU de General Carneiro, com algia lombar.

A última ocupante, mulher de 20 anos, foi atendida pela guarnição dos Bombeiros, consciente e orientada, relatando dores na região abdominal, foi encaminhada pelo SAMU de General Carneiro, juntamente com a outra vítima.

No local se encontrava o caminhão da Defesa Civil de General Carneiro, que prestou apoio à ocorrência.

Populares na cena relataram que na hora da colisão o veículo teve um princípio de incêndio, controlado pelos mesmos com o uso de extintor.

Após as vítimas serem encaminhadas, o local ficou aos cuidados da Defesa Civil, que ficou no aguardo da PRF.

Créditos: CBM/SC Salto Veloso