Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Policias Civil e Militar em ação- Arma, prisões e mais de 130 mil apreendidos em operação na cidade de Videira

A Polícia Civil de Videira, através da Divisão de Investigação Criminal de Videira, com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca – DPCO e da Polícia Militar, cumpriu na tarde de segunda feira,(12/06/2023), dois mandados de prisão contra integrantes da célula de uma organização criminosa que vem atuando em Videira e segundo informações, a investigação já teria comprovado o envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a ação foi dado cumprimento a dois mandados de busca e foram apreendidos mais de R$130.000,00(Cento e trinta mil reais em dinheiro), uma arma regularizada (que pode ter sido usada em uma dupla tentativa de homicídio), celulares, notebook, entre outras coisas. Todo o material será analisado pelos investigadores, visando a identificação de outros crimes e criminosos.

Durante a busca em um estabelecimento alvo da ação policial foram apreendidos 24 garrafas de dois litros de vinho sem procedência e em condições impróprias para o consumo, ensejando na prisão dos proprietários do local, em flagrante. É o quarto membro de organização criminosa que é preso em Videira, em cinco dias.

Os presos após as providências pertinentes, foram encaminhados para o sistema prisional, onde aguardarão a audiência de custódia.

Créditos do texto: Policia Civil de Videira