Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Policia Civil e Policia Militar prendem traficantes que buscavam a droga em outro município

A Polícia Civil de Santa Catarina em ação coordenada pela Divisão de Investigação Criminal de Videira e com o apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar conseguiu prender três pessoas por tráfico de drogas e apreender cerca de 1,3 kg de cocaína.

De acordo com o Delegado de Polícia Valdir Xavier, os policiais monitoravam um ponto de tráfico de drogas no bairro Vila Verde em Videira-SC e notaram que a movimentação da quarta-feira, dia 13/09/2023, estava reduzida. Logo os policiais viram a movimentação do carro do principal alvo, dono do local, saindo em direção a rodovia. Já imaginando que iriam buscar drogas para abastecer o ponto, os policiais trocaram informações com policiais de outras cidades e souberam que o veículo no período noturno estava se deslocamento de Campos Novos para Videira. Montaram um cerco e na cidade de Tangará abordaram o veículo, o qual estava ocupado por um homem e uma mulher. Embaixo do banco do passageiro foi encontrado dentro de uma mochila a droga. Os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante.

Após o flagrante, foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão do dono do ponto de venda de drogas, o que foi concedido pelo Poder Judiciário.

Na tarde de sexta feira, 15/09/2023, no período da tarde, o indivíduo foi preso e encaminhado para o presídio de Videira.

Fonte: Policia Civil

Foto: Ilustrativa