Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas em mega operação realizada no Cetrevi em Videira

O Delegado Dr. Valdir Xavier responsável pela Divisão de Investigação Criminal(DIC), mais uma vez, juntamente com seus investigadores de Videira, com o apoio de policiais civis de Fraiburgo e Tangará, obteve exito na operação desenvolvida nesta quarta-feira, (07/06/2023) no Bairro Cetrevi, após longos 3 meses apurando as ações de tráfico no local suspeito.
Após mostrar ao judiciário provas das ações realizadas pelos meliantes, o Ministério Publico chancelou e foram cumpridos três mandados de busca durante a operação, onde foram apreendidos aproximadamente 20 kg de maconha, 100 gramas de cocaína, anotações, telefones celulares e algumas armas de fogo, que apesar de estarem regulares, foram recolhidas e serão encaminhadas à Polícia Federal, pois estavam de posse de indivíduos vinculados à organização criminosa.
Após realização dos procedimentos necessários, como a tomada de depoimentos dos presos 3 homens e uma mulher presos, o Poder Judiciário e o Ministério Público foram comunicados sobre o resultado dos trabalhos.
As investigações devem continuar, os celulares e as anotações apreendidos serão analisados. Com isso, Dr. Xavier ressalta que a possibilidade de haver novas prisões relacionadas a esta operação é bastante grande.
Foram mais de 20 policiais envolvidos na operação que teve o resultado aplaudido pelos participantes.
A Polícia Civil agradece a população pelas informações e reitera, que sempre que for denunciado, a identificação do denunciante, será preservada.