Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PMs flagram homem que tentaria matar chacreiros e ele acaba preso após perseguição

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) efetuou a prisão de um homem de 62 anos por tentativa de homicídio. A ação ocorreu na localidade de Tarumã, município de Agudos do Sul, Paraná, por volta da 1h desta segunda-feira, 5.

 

A ocorrência teve início no município de Campo Alegre, Santa Catarina, quando uma patrulha da PMSC realizava rondas em área rural na localidade de Avenca do Rio Negro. Ao avistarem um veículo se aproximando, os policiais ordenaram a parada; no entanto, o condutor não acatou, desencadeando uma perseguição que se estendeu até a propriedade rural em Tarumã, no município de Agudos do Sul.

 

 

No início da abordagem, o condutor efetuou três disparos de arma de fogo, cujo direcionamento não pôde ser determinado naquele momento. Após intensa verbalização, o autor dos disparos foi identificado e detido pela Polícia Militar. Durante a ação, foram apreendidos um revólver, cápsulas deflagradas, uma faca e um facão, itens que evidenciam a gravidade da situação.

 

Após diligências, foi constatado que os disparos foram direcionados à residência de um casal de chacreiros. O autor afirmou que a intenção era tirar a vida do chacreiro, alegando que estava tendo dificuldades em retirá-los de sua propriedade.

 

Polícia Militar SC