Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PM de Videira em ação- Pertubação de sossego, acusações por acionamento da PM e arma apreendidas

Na madrugada de domingo,  (31/03/24) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. Após uma conversa inicial com os responsáveis pela perturbação, a situação parecia resolvida. No entanto, a guarnição foi obrigada a retornar ao local quando os mesmos indivíduos, em um ato de retaliação equivocada, ameaçaram um vizinho, suspeitando que ele fosse o autor da denúncia.

O conflito escalou rapidamente quando os policiais, ainda no local, pela segunda vez, presenciaram os autores proferindo injúrias à vítima, seguidas de disparos de arma de fogo.

A situação rapidamente foi controlada pelas guarnições que de pronto conseguiram intervir para que a situação não evoluisse, localizando as armas utilizadas, os projéites deflagrados e mais munições intactas. Dado voz de prisão aos envolvidos, as armas apreendidas e entregues na delegacia de policia civil para as providências legais.

A Polícia Militar reforça a importância da comunidade em observar suas atitudes em relação ao meio em que convivem, para que situações como está não se repitam.

Créditos: PM

Emergência? ligue 190