Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Panvel Farmácias inaugura sua primeira unidade em Videira

Empenhada na promoção da saúde e bem-estar, a Panvel Farmácias estreia em mais um município do interior catarinense. A primeira loja da rede em Videira foi inaugurada nesta semana na Rua Saul Brandalise 429, Centro. Voltado a oferecer uma experiência de compra moderna e facilitada, o espaço traz um extenso portfólio de produtos e serviços através de uma plataforma multicanal que prioriza o cliente como centro do negócio.

 

“É com grande satisfação que estamos chegando à Videira. Somos uma marca empenhada com o cuidado integral das pessoas, para que tudo fique bem em sua rotina. Desta forma, mantendo o cliente como centro de nossas atenções, queremos contribuir para a promoção da saúde e bem-estar da comunidade desta região”, destaca o Diretor Executivo do Grupo Panvel, Roberto Coimbra. Atualmente, a rede conta com mais de 550 lojas na Região Sul e São Paulo.

Entre os diferenciais da rede, o público da região pode conhecer o Panvel Clinic, um ecossistema de serviços em saúde que estende o papel da farmácia no cuidado com a população. Através de salas especiais e com atendimento de profissionais farmacêuticos capacitados, são oferecidos atendimentos como aplicação de injetáveis, testes de Covid-19, testes genéticos, verificação de glicemia e pressão arterial e teleorientação.

 

Outro destaque da nova loja é sua grande diversidade de produtos. Além de marcas consagradas nacionais e internacionais, o público terá à disposição os mais de 900 produtos da marca própria Panvel, com itens desde maquiagem e beleza, protetor solar, até ortopédicos e infantis. Tudo isso com a praticidade de poder comprar na loja ou de forma online, através da plataforma de múltiplos canais da rede: pelo App Panvel, site Panvel.com, além do Alô Panvel, serviço de tele-entrega para todo país (0800.642.9001), com opção de entrega em casa. Também há o serviço Clique & Retire, que permite ao cliente comprar à distância e retirar na loja de sua preferência.

 

O funcionamento da primeira loja Panvel em Videira será de segunda a sexta, das 7h às 23h, aos sábados, das 8h às 22h, domingos e feriados, entre 10h e 22h. Para maior comodidade dos clientes, o espaço possui estacionamento próprio.

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 550 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 1 mil Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.