Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Operação de Inteligência- Homem foragido de penitenciária da capital, é preso com drogas em Videira

Na tarde de sexta-feira,(09/02/2024), a Polícia Militar, em Videira/SC, realizou a recaptura de um indivíduo, evadido da Penitenciária de Florianópolis/SC.

 

O homem preso é sentenciado a 5 anos de prisão, pela prática do crime de tráfico de drogas, foi beneficiado em abril de 2023, com o direito de sair temporariamente da unidade prisional, não regressando após termino do benefício.

 

Segundo a Policia Militar, o indivíduo, notadamente conhecido pela prática dos crimes de tráfico de drogas, roubo e por integrar organização criminosa, foi localizado pelos policiais militares, durante operação de inteligência, no município de Videira/SC.

 

Na ocasião, os policiais realizaram o cerco ao imóvel onde estaria homiziado o reeducando, sendo contido após pular uma das janelas na tentativa de empreender fuga. Além disso, foi constatado a reiterada prática do crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos 91 gramas (g) de Crack, 954 gramas (g) de maconha e 92 gramas (g) de cocaína. Também foram encontrados R$ 966,00 reais, duas balanças de precisão, um bloqueador de sinal, dois aparelhos celulares e um drone.

 

“A operação demonstra o comprometimento das forças policiais em combater o tráfico de drogas e outras atividades criminosas, visando promover a segurança e o bem-estar da comunidade. Já o reeducando, será submetido aos procedimentos legais cabíveis, enquanto os materiais apreendidos serão utilizados como evidências no processo de investigação e subsequente processo judicial”, informou a PM em suas redes sociais.

Créditos: Policia Militar