Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Operação da Policia Civil de Videira, prende 3 pessoas com drogas, munições e arma

A Polícia Civil de Videira, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC, e com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca, cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro São Cristóvão e prendeu três pessoas, todas da mesma família, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

As investigações se iniciaram com base em denúncias trazidas pela comunidade de que um ex-presidiário estaria mantendo drogas armazenadas em sua residência, sendo que o mesmo indivíduo teria ameaçado pessoas com uma arma de fogo. Assim, representou-se ao Poder Judiciário pela concessão do mandado de busca e na tarde de hoje os policiais se dirigiram ao endereço e lá apreenderam maconha, cocaína, material para fracionar e embalar as drogas (faca, balanças e rolos de plástico filme), uma espingarda, munições, cápsulas deflagradas, dinheiro e celular e faca (usadas para fracionar a droga).

Diante das circunstâncias da prisão três pessoas foram presas, todas acusadas pelos mesmos crimes.

Mãe, filho e padrasto foram conduzidos ao Presídio de Videira, onde ficarão a disposição da justiça. As investigações prosseguem visando identificar outros integrantes que a eles estão associados.

O Delegado Valdir Xavier, coordenador da DIC, ressalta que mais uma vez se obtém um ótimo resultado no combate ao tráfico de drogas, com base em informações trazidas pela comunidade.

Informações e imagens: Polícia civil