Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ônibus com turistas tomba e diversos ficam feridos

Machadinho – Um acidente envolvendo um ônibus de turismo, no início da tarde desta quinta-feira (07), resultou em várias pessoas feridas em Machadinho, no norte gaúcho.

O veículo com 43 passageiros deixava o complexo termal para retornar ao seu destino, São Bento do Sul, no norte catarinense, quando tombou ainda no estacionamento. O teste do bafômetro, feito no condutor, não acusou consumo de bebida alcoólica.

De acordo com as informações, aproximadamente trinta pessoas ficaram feridas, algumas com certa gravidade. Além disso, outros dois passageiros acabaram ficando presos às ferragens. Não houve registro de óbitos.

A empresa forneceu uma empilhadeira para que o ônibus pudesse ser erguido para a retirada de uma vítima que estava debaixo. Todos os feridos foram socorridos pelos bombeiros, Secretaria de Saúde e Brigada Militar, sendo levados ao PADU e hospitais da região.

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Machadinho, pelas Secretarias de Saúde dos municípios da região, PADU e pela Brigada Militar.

Créditos de imagem e informações: Portal Michel Teixeira