Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

O Repórter Tiago Amaral, conta detalhes do trabalho policial que resultou no encontro dos corpos enterrados de um casal de idosos que estavam desaparecidos

Após descobrirem indícios de solo remexido no terreno, escavações revelaram dois sacos plásticos contendo os corpos do casalEm Porto União, o casal de idosos Ivo Romano Lerner, 63 anos, e Rita Zanelle, 68 anos, foram encontrados mortos e enterrados no terreno aos fundos da propriedade deles na localidade de São José do Maratá.
Segundo informações, o casal estava desaparecido desde o último domingo, 22, e foi localizado após familiares e amigos notarem marcas de sangue no banheiro da casa e realizarem buscas na propriedade. Após descobrirem indícios de solo remexido no terreno, escavações revelaram dois sacos plásticos contendo os corpos do casal.
A Polícia foi acionada e isolou o local para investigações. Embora detalhes adicionais ainda não tenham sido divulgados, autoridades estão trabalhando para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

Créditos: Repórter Tiago Amaral