Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mulher morre ao atacar policiais com armas brancas, antes um disparo não letal foi efetuado

Lacerdópolis – Uma mulher morreu após ter investido contra uma guarnição da Polícia Militar na madrugada deste domingo (11) em Lacerdópolis.
Segundo informações, por volta das 5h a corporação foi chamada para atender uma ocorrência de desentendimento entre ela e o ex-companheiro no bairro Cohab. Diante da situação o homem teria procurado a PM solicitando ajuda.
Os policiais se dirigiram ao local e tentaram conversar com a mulher que estava bastante alterada e não teria acatado as determinações dos policiais. Em seguida, ela teria investido contra a guarnição que precisou fazer um disparo com arma não letal (taser). Mesmo assim ela teria continuado a investir contra os policiais na posse de duas facas.
A PM ressalta que, insistentemente, os policiais pediram para que ela dispensasse a faca, mas as solicitações não foram atendidas. Em determinado momento, a PM efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a mulher, mas ela acabou não resistindo.
O local foi isolado, a Polícia Científica foi acionada, fez os levantamentos e removeu o corpo da mulher ao IML. A Polícia Civil também foi comunicada do fato.
Informações com créditos de Michel Teixeira Notícias