Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mulher enciumada atinge marido com duas facadas

No domingo, (24/03/2024) uma ocorrência de Lesão corporal grave ou gravíssima, movimentou a Polícia Militar que foi acionada via Central de Emergência para deslocar até o Hospital de Itaiópolis SC para atendimento de ocorrência.

 

No local, foi conversado com com uma mulher de 51 anos, mãe da vítima a qual informou que seu filho sofreu uma agressão e estaria internado. Segundo relatou, a vítima possui um relacionamento conturbado com sua companheira e por diversas vezes já sofreu agressões, sendo esta ocorrida a mais grave. Na sequência, após receber atendimento médico foi identificado a vítima como sendo um homem de 31 anos o qual relatou que houve uma discussão no âmbito doméstico com sua companheira.

 

A motivação informada seria por ciúmes excessivos, o qual resultou em agressão proferida com arma branca. A autora desferiu dois golpes de faca na vítima, lesionando a região da clavícula e antebraço direito, houve lesão na musculatura, sendo necessário sutura. A autora não estava no local. Esse fato aconteceu na Rua Odir Zanellato, Bom Jesus .