Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mulher é assassinada com golpes de arma branca e possível disparo de arma em Monte Carlo

A Policia Militar de toda região, está no encalço de um suspeito que pode estar tentando fugir para o litoral, após ter atingido a esposa com golpes de faca e ainda, há suspeita que um disparo de arma de fogo também tenha sido efetuado.
Segundo informações a mulher vítima do feminicídio, foi socorrida com vida pelos Bombeiros de Monte Carlo, levada ao Hospital, na noite desta terça feira, (25/04) mas devido a gravidade, veio a óbito.
O Corpo de Bombeiros da cidade de Monte Carlo, divulgou para imprensa oficialmente a quantidade e quais os ferimentos que foram constatados na vítima:
“A Guarnição do ASU de Monte Carlo foi empenhada para ocorrência de agressão, no local foi confirmada a ocorrência. A vítima, Sra. A.R.S, 43 anos, apresentava três perfurações por arma branca na região do tórax, membro Inferior e crânio. Apresentava também perfuração na região do tórax devido a ferimento por arma de fogo. A vítima foi conduzida ao Hospital mas não resistiu após sua chegada, vindo a óbito. A Polícia Militar prestou apoio na ocorrência”.
Equipes policiais monitoram a região e buscam pelo marido da vítima, o qual até o momento é tratado como possível suspeito do crime.
O fato esta em andamento, com o acionamento da Policia Civil e Policia Cientìfica para os demais procedimentos.
A PM pede que qualquer informação sobre o suspeito, seja denunciada ao telefone 190.