Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mulher de 42 anos é assassinada após brigar com a mãe da autora em clube

No final da tarde de domingo, (26/05/2024) a Policia Militar foi acionada através do 190 sobre um esfaqueamento num clube de festas em Herval d’Oeste, e que possivelmente a vítima ja teria sido socorrida pelo SAMU, e conduzida até o HUST.

Os policiais foram ao hospital, onde os socorristas do SAMU, tentavam reanimar a vítima.

Os militares saíram no encalço das pessoas envolvidas, logo recebendo informações que a autora do fato, havia se apresentado na Delegacia, em Joaçaba, para esclarecimentos sobre a situação. Enquanto apuravam os detalhes, a guarnição recebeu informações que a vítima estava em óbito, com uma lesão de objeto perfurante no peito, já sido devidamente identificada.

Segundo o boletim de ocorrência, na Delegacia, a autora de 19 anos, “relatou que recebeu uma ligação de que sua mãe estava sendo agredida por outra feminina neste Clube de Festas. Que então, após pegar carona com seu sogro dirigiu-se até este local, chegando lá, não localizou sua mãe, mas identificou a feminina que teria a agredido. Que então houve discussão no local, onde a feminina partiu pra cima da relatante para agredi-la, sendo que esta , como meio de defesa, usou um objeto perfurante (semelhante a uma lança, ou faca, algo de ferro, com ponta), não soube especificar, sendo que desferiu contra o peito da outra feminina, em seguida saindo do local e deslocando-se á Delegacia de Joaçaba com familiares, para relatar o fato”.

Também esteve na Delegacia, a mãe da autora, prestando esclarecimentos sobre o fato ocorrido no referido Clube de Festas, em Herval d’ Oeste, que segundo ela, já teria uma desavença antiga com a feminina que lhe agrediu no clube, e que posterior veio a óbito, já no hospital local.

Diante dos fatos a guarnição da PM confeccionou o boletim de ocorrência no local e anexou imagens colhidas por outra guarnição no local do crime, ficando o caso ao cuidados da Policia Civil e a Policia Cintífica, as quais efetuaram as demais diligências.

Créditos: Policia Militar