Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Motorista é alvejado em frente a universidade e morre no hospital

Disparos de arma de fogo foram ouvidos ao portão da Uniarp, em Caçador, por volta das 19h de quinta feira, (21/03/2024) na rua Adelmir Pressanto. Logo foi constatado pelas testemunhas que o motorista de um veículo da prefeitura de Lebon Régis, desceu e caiu baleado.

Após os primeiros levantamentos, a vítima foi identificada como Alessandro Granemann Souza, 43 anos, motorista da Prefeitura Municipal de Lebon Régis. Ele tinha deixado alguns alunos na universidade e estava manobrando a Spin quando foi alvejado por pelo menos três disparos.

Informações das testemunhas e da Policia Militar, são que o suspeito com uma mochila, observou o local, foi até o veículo onde estava a vítima e com pontaria efetuou os tiros.

Bombeiros foram ao local, fizeram os primeiros socorros  e levaram a vítima ao hospital, onde mais tarde foi confirmado o óbito.

A Policia Militar colocou todas as equipes nas buscas e a Policia Civil já está com o time de investigação nas ruas, para entender o que motivou o crime, assim como prender o autor do homicídio.