Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Morte cruel- Bombeiros retiram corpo do rio com mãos e pés amarrados

Uma ocorrência foi comunicada as autoridades na tarde desta quinta feira, (14/03/2024) onde um corpo teria sido avistado boiando por volta das 14 horas.

Após coletar os detalhes, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos deslocou para apoiar a Polícia Militar de Brunópolis em um resgate de corpo no Rio Marombas, na localidade de Marombas. Chegando no local, a guarnição bombeiro militar foi recepcionada pelo Sgt PM Julio Cesar, o qual indicou o local onde o corpo se encontrava.

Com o bote inflável, e com o apoio da Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, o Soldado Canela, foi colocado com a embarcação na água e navegado aproximadamente 01 quilômetro, quando foi avistado o corpo que estava na superfície com as mãos e pés amarrados.

O corpo foi retirado da água e transportado até o ponto de saída, local em que se encontrava a Polícia Científica junto com a Polícia Civil. A vítima foi entregue as forças Policiais que irão investigar quem é e de onde veio a vítima encontrada no local.

Fonte: CBM/SC