Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Luto e Tristeza- Família de Gabriele Ferreira Bocca estão a 30 dias sem entender o que causou a morte dela

A família da adolescente, Gabrieli Ferreira Bocca de 13 anos que morreu na terça-feira (30/04/2024), além da dor da perda da filha,  depois de contrair uma infecção generalizada, ainda continua sofrendo após 30 dias do óbito, por não ter nenhuma informação oficial sobre a causa da morte.

O caso registrado em Videira,  chamou a atenção, devido a adolescente ser bem de saúde, ter uma vida normal e viver tudo o que uma criança ou adolescente nesta fase da vida, vive, até o dia que passou a sentir dores e foi hospitalizada, ficando por vários  dias internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), do Hospital Salvatoriano Divino Salvador, onde houve o óbito confirmado.

“Estamos sofrendo muito, é uma dor insuperável”, destacam os pais que revelam não deixar de pensar nela em nenhum segundo.

“A saudade é tanta, nos apegamos as fotos, imagens e as lembranças, que esse anjo nos deixou e que a cada dia se transforma em saudade”, destaca a tia Jaqueline.

Os familiares procuraram a nossa reportagem, fazendo o desabafo por causa da demora nos laudos que confirmem a causa da infecção generalizada que motivou o óbito e fazem um apelo que essa causa seja repassada aos familiares.

“São 30 dias sem ela, aguardando o prometido que teríamos a informação sobre a causa do óbito… Um mês desse sofrimento que estamos passando pela perda e pela falta de informação”, destaca a família que pretende entender o que houve, já que tudo aconteceu rápido demais.

Com a nossa reportagem em ação, fizemos alguns contatos e nos informaram que esses resultados, realmente demoram e que assim que houver alguma deliberação oficial, os resultados de forma sigilosa, serão repassados aos responsáveis.

As orações e as energias positivas, continuam em correntes entre todas as pessoas, para que essa família posso encontrar em Deus, o fortalecimento para preencher a falta e combater a saudade que aumenta dia a dia.