Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Investigação de homicídio em Fraiburgo: Policia Civil conta com o apoio da população com denuncias da autoria

As policias da nossa região não medem esforços para combater a criminalidade com patrulhamentos, investigações e operações que possam saturar as ações de pessoas mal intencionadas em meio a população de bem.

Desde a manhã de quarta-feira (24/05/2023), a Policia Militar e a Policia Civil, estão monitorando pessoas que possam ter envolvimento em um crime de homicídio com uso de arma de fogo no município de Fraiburgo, onde o corpo da vítima, o adolescente Eduardo Cordeiro Nunes, foi localizado por populares, abandonado na linha XV de Novembro, acesso próximo a capelinha do Santo Expedito na localidade da X de Novembro.

A vítima morava no bairro São Sebastião em Fraiburgo e foi identificada por familiares ainda no local, onde o corpo estava coberto com um cobertor.

DIC DA POLICIA CIVIL ASSUMIU AS INVESTIGAÇÕES E CONTA O APOIO DA POPULAÇÃO

O Delegado Dr. Valdir Xavier, que chefia o trabalho da Divisão de Investigação Criminal em Videira, assim que soube do encontro do cadáver, deslocou e iniciou as apurações.

Segundo o delegado, a coleta de dados está bem avançada e nenhuma hipótese da autoria está descartada. “Como trabalhamos com investigações em campo, toda informação repassada pela população sobre os suspeitos, local onde o crime ocorreu e quem está envolvido, nos ajuda a finalizar o inquérito e evitar que o crime fique impune”, avalia ele.

A Policia Civil conta com o apoio da população com as denuncias que possam ajudar no esclarecimento deste crime, assim como outras denuncias que venham a somar nas operações planejadas para proteger a população.

Sabe de algo? Denuncie ligando para o Disque Denuncia no 181 ou na Delegacia de Policia Civil