Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Incêndio residencial causa uma morte em Videira

Na noite de quinta feira, (28/03/2024) ás 20:09h, a equipe de plantão no 193, foi acionada para atender a um incêndio em
Videira SC.

Com o chamado, o trem de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, na cidade de Videira, até o acesso pelo Rua Marechal Floriano Peixoto, Bairro Floresta.

No local foi constatado se tratar de um incêndio em um “barraco” construído de madeira, em um terreno baldio, em meio a vegetação, com aproximadamente 10m², que já se encontrava totalmente destruído pelas chamas, com o incêndio em fase de diminuição. Na chegada populares informaram que naquele “barraco” morava um homem que possivelmente estaria dentro da edificação.

Durante os trabalhos de rescaldo a guarnição encontrou um corpo, bastante carbonizado entre os escombros. Durante o deslocamento, a central de operações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi informado pelo telefone de emergência 193 que o melhor acesso ao local sinistrado seria pela rua Iomerê, o qual facilitou o acesso a cena, mesmo assim, foi necessário 60 metros de mangueira para alcançar o incêndio por um terreno irregular, mas em declive. Para o rescaldo total forma gastos aproximadamente 2.000 litros de água.

A Polícia Militar esteve no local e o corpo foi entregue aos cuidados da Policia Cientifica de SC.

Durante os trabalhos de rescaldo não foi possível identificar as causas do incêndio.