Menu

Idosa de 79 anos fica com afundamento no crânio ao ser agredida com barra de ferro em Blumenau

[rt_reading_time label="" postfix="minutos de leitura" postfix_singular="minuto de leitura"]

Um caso de violência doméstica chamou a atenção e mobilizou a PM (Polícia Militar) no Vale do Itajaí neste domingo (23). Uma idosa de 79 anos precisou ser levada ao hospital com suspeita de fratura no braço e com um afundamento no crânio após ter sido agredida com uma barra de ferro. O caso aconteceu no bairro Água Verde, em Blumenau.

A PM foi acionada às 14h30 para atender a ocorrência. Chegando no local os agentes conversaram com a idosa, que informou que havia sido agredida pela própria filha, uma mulher de 55 anos. Conforme a idosa, a agressão foi motivada após uma discussão por conta de um celular.

Ainda segundo a vítima, a filha sofre de problemas neurológicos e toma remédios controlados. A agressora chegou a mostrar aos policiais a barra de ferro que foi utilizada para agredir a idosa, que foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Isabel com suspeita de fratura na mão e no braço e com um pequeno afundamento no crânio.

Conforme a PM o local já é conhecido pelos órgãos de segurança por constantes ocorrências atendidas. Diante da situação e por conta da agressora não possuir documentos que comprovassem os problemas psicológicos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Polícia.

Com informações PMSC/ND

Mais lidas na semana