Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Idosa de 79 anos fica com afundamento no crânio ao ser agredida com barra de ferro em Blumenau

Um caso de violência doméstica chamou a atenção e mobilizou a PM (Polícia Militar) no Vale do Itajaí neste domingo (23). Uma idosa de 79 anos precisou ser levada ao hospital com suspeita de fratura no braço e com um afundamento no crânio após ter sido agredida com uma barra de ferro. O caso aconteceu no bairro Água Verde, em Blumenau.

A PM foi acionada às 14h30 para atender a ocorrência. Chegando no local os agentes conversaram com a idosa, que informou que havia sido agredida pela própria filha, uma mulher de 55 anos. Conforme a idosa, a agressão foi motivada após uma discussão por conta de um celular.

Ainda segundo a vítima, a filha sofre de problemas neurológicos e toma remédios controlados. A agressora chegou a mostrar aos policiais a barra de ferro que foi utilizada para agredir a idosa, que foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Isabel com suspeita de fratura na mão e no braço e com um pequeno afundamento no crânio.

Conforme a PM o local já é conhecido pelos órgãos de segurança por constantes ocorrências atendidas. Diante da situação e por conta da agressora não possuir documentos que comprovassem os problemas psicológicos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Polícia.

Com informações PMSC/ND