Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homens saltam de caminhão sem freio em Videira e veículo vai parar próximo a um açude

A saída de pista de um caminhão, nesta quinta feira, (08/06/2023) por volta das 17:40 Hs, movimentou as guarnições dos Bombeiros e SAMU para deslocar até a Linha Aparecida, localidade de Campina Bela, interior de Videira/SC.

A informação repassada via 193, informava que os ocupantes de um caminhão desgovernado saltaram para fora do veículo em movimento e pelo menos 2 permaneciam caídos.

Os três homens que ocupavam o caminhão Mercedez Benz L1113, da cidade de Fraiburgo/SC, estavam no local, sendo que o condutor de 25 anos, estava em pé na rodovia, apresentando escoriações ao longo do lado direito do corpo, sem nenhuma outra lesão aparente. Um passageiro, também de 25 anos, foi encontrado caído na canaleta de água pluvial ao lado da via pública, consciente e orientado, apresentando fratura na perna direita e luxação do ombro esquerdo. Os dois foram atendidos e conduzidos ao hospital Salvatoriano Divino Salvador pelo ASU-283.

O outro passageiro, de 34 anos, estava caído em via pública, consciente e orientado, apresentando fratura na perna direita. O mesmo foi atendido e conduzido ao hospital Salvatoriano Divino Salvador pela Unidade Avançada do SAMU.

Nossa reportagem chegou rápido ao local:

Estivemos onde o caminhão parou:

O caminhão invadiu cerca, grama e potreiro,  parando ao lado de um açude, aproximadamente à 300 metros de onde os ocupantes saltaram. A Polícia Militar esteve presente no local onde coletou informações e registrou o fato.

Créditos: Bombeiros

Imagens: Espião Noticias/Genauro Stefanski