Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homens chamam Táxi, assaltam o profissional e levam o carro

Mais tarde, o veículo foi recuperado e alguns objetos dos assaltantes apreendidos

A Policia Militar de Fraiburgo, foi acionada através do 190 para deslocar até a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, no plantão de 17 para 18 de setembro 2023, onde um taxista havia sido vítima de roubo.

O homem relatou que que foi acionado para uma corrida do Bairro Portal até o Bairro São Cristóvão, onde ao chegar no local, embarcaram dois homens de bermuda e jaqueta com capuz (um de jaqueta cinza e outro de jaqueta escura), os quais informaram como destino o bairro São Cristóvão.

Chegando no Bairro São Cristovão, os elementos informaram que o taxista deveria seguir mais a frente, onde este desconfiou e questionou os passageiros, os quais anunciaram o roubo,  sendo que a vítima foi dominada por um golpe mata leão pelo malaco do banco traseiro e o outro ao desembarcar ajudou na imobilização usando uma faca, exigindo dinheiro e mandando a vítima sair do veículo.

Em seguida, levaram o carro do taxista um Fiat Cronos, cento e sessenta reais em dinheiro trocado, um smartphone  modelo LG k12 de cor preta e seguiram oposto.

Diante dos fatos,os policiais imediatamente iniciaram as rondas nas proximidades, sendo encontrado o veículo, minutos depois, em frente ao pavilhão da igreja do Bairro São Cristóvão, local onde foi encontrada uma jaqueta e um boné, utilizados pelos autores no momento do crime.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e as investigações sobre os autores, continuam.