Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem que matou a esposa em Monte Carlo, é preso pelas Policias Civil e Militar

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio das Delegacias de Polícia de Monte Carlo e Fraiburgo, com auxílio da DIC/Videira e da Polícia Militar de Monte Carlo, cumpriram mandado de prisão expedido contra o suspeito de ter praticado o crime de feminicídio, ocorrido no último dia 25, na cidade de Monte Carlo.
Segundo o delegado, após conhecimento dos fatos e coleta de elementos de prova, foi representado pela prisão preventiva do suspeito e pela expedição de mandado de busca e apreensão, cujo objetivo era apreender o aparelho telefônico do autor e a arma utilizada para a prática delitiva.
O desfecho teria ocorrido, após toda a operação estar montada e o suspeito, acompanhado de familiares, juntamente com a defesa, procurar a delegacia da Policia Civil, onde prontamente foram tomadas as medidas cabíveis.
Após a prisão, os policiais que estavam compondo as equipes operacionais, foram até a residência onde o homem havia estado anteriormente para apreender o celular, a arma usada no crime e fazer as diligências necessárias para o andamento do inquérito policial.
O êxito da operação foi possível, em razão da atuação rápida das unidades envolvidas e da pronta manifestação favorável do Ministério Público e do Poder Judiciário aos pleitos mencionados.
“No mais, o suspeito segue preso, à disposição do Poder Judiciário”, esclareceu a nota .
Créditos: Policia Civil