Um homem de 32 anos foi morto após ser esfaqueado no abdômen em via pública no município de Capinzal, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime homicídio foi registrado por volta das 20h30 da segunda-feira (11/12/2024), na entrada do Loteamento Nova Capinzal, um dia após a vítima sofrer um suposto sequestro.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal, onde deu entrada com parada cardiorrespiratória. Mesmo após tentativas de reanimação, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunhas relataram que o crime aconteceu em frente a uma casa e, após ser esfaqueado, o homem caiu do muro para uma rua abaixo e se arrastou com as vísceras expostas, até cair no chão e ser atendido pelos bombeiros.
Padrasto disse que registrou suposto sequestro no dia anterior a morte
O padrasto da vítima disse aos policiais que no dia anterior chegou a registrar uma ocorrência de um suposto sequestro da vítima, a qual retornou na mesma noite para casa e contou que havia levado um surra e seu pai biológico sabia quem seriam os autores.
Um boletim de ocorrência foi registrado, o local isolado e as Polícias Científica e Civil foram acionadas para perícia e posterior investigação. A PM não informou sobre o paradeiro de possíveis suspeitos.
Crédito: ND MAIS
Imagem: Divulgação/CBMSC