Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem mata o colega, guarda o corpo por 8 dias e se entrega a policia

Um jovem de 26 anos é acusado de matar um homem que morava com ele em uma quitinete e esconder o corpo por uma semana no local, no bairro Bom Jesus, em Curitibanos. Ele foi preso no final da manhã deste domingo, 18, pela Polícia Militar (PM), e levado para a delegacia.

A PM relatou que os envolvidos já tinham uma desavença antiga e após uma briga, entre os dias 11 e 12 deste mês, enquanto consumiam bebidas alcoólicas, ele asfixiou a vítima, identificada como Fábio Pacheco de Oliveira, de 54 anos, natural de Santa Maria/RS.

A Polícia Civil disse que o autor acreditou que a vítima apenas tivesse desmaiado, mas após verificar o pulso, constatou que o homem havia morrido. O jovem então decidiu manter o corpo na quitinete durante toda a semana, utilizando produtos de limpeza para disfarçar o cheiro da decomposição.

Neste domingo, não teria suportado mais a culpa e confessou o crime ao patrão, que o aconselhou a procurar a Polícia Civil. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Ainda de acordo com a PM, o suspeito já tem passagens por dano, ameaça e roubo.

Com informações: Oeste Mais