Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem forja o sequestro em Videira para pagar dívida em boate e acaba preso pela Policia Civil

Um morador de Videira, que não conhecia as habilidades investigativas da Policia Civil, através Divisão de Investigação Criminal – DIC/Videira, acabou forjando seu próprio sequestro e o resultado foi a sua prisão em flagrante pelo crime de extorsão.

Segundo informações da Policia Civil, o autor forjou seu próprio sequestro aos familiares para que eles enviassem dinheiro para pagar sua dívida em casa de entretenimento adulto.

ENTENDA COMO FOI DESVENDADO O FALSO SEQUESTRO

A equipe da DIC recebeu a informação de possível sequestro na manhã de quinta feira, 22/02/2024. O Boletim de Ocorrência foi realizado pelo amigo da possível vítima, relatando não ter encontrado mais o colega de trabalho desde a noite anterior.

Familiares da vítima relataram ter recebido solicitações de pix, via Whats app do celular da própria “vítima” do sequestro, sendo que o homem dizia que estava em uma favela de Videira e que somente seria liberado com o pagamento dos valores.

Prontamente, foram realizadas diligências pela Polícia Civil e Polícia Militar, sendo que o homem foi localizado em um apartamento na cidade de Videira/SC.

Esclarecido o fato, o autor foi preso em flagrante pelo crime de extorsão, na modalidade “falso sequestro”.

Créditos: Policia Civil/DIC Videira