Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem estaciona carro em frente a casa do vizinho e acaba morto a facadas

Um homem, de 52 anos, foi morto a facadas na tarde deste sábado (24), na Rua das Hortênsias, no Bairro Paraíso, em Chapecó, no Oeste. O crime aconteceu durante uma briga entre vizinhos por conta de um veículo da vítima que estava estacionado na frente da residência do autor.

Conforme testemunhas, uma discussão verbal iniciou e logo depois o autor passou a desferir golpes de canivete contra a vítima. Foram pelo menos quatro golpes, sendo que um deles atingiu a região do coração da vítima, que morreu na hora.

Após cometer o crime, o autor teria voltado e permanecido dentro de casa. Outros moradores que flagraram a confusão acionaram o SAMU, que foi até o local e identificou que a vítima já estava sem os sinais vitais.

Guarnições da PM foram até o local, identificaram o suspeito e deram voz de prisão à ele. Por apresentar alguns ferimentos na mão, o autor foi levado ao Hospital Regional do Oeste e posteriormente até a Central de Plantão Policial. Outro homem também envolvido na confusão foi detido e levado à CPP.

As polícias Civil e Científica também foram acionadas para atendimento da ocorrência.

Créditos das informações: Portal Clic RDC