Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem é morto após briga em bar

Uma briga em uma boate resultou na morte de um homem, por disparos de arma de fogo, no bairro Natureza, em Concórdia. O crime teria ocorrido no início da manhã deste sábado (15).

Conforme informações iniciais, a vítima teria sido atingida por dois disparos e acabou não resistindo, morrendo ainda no local. Outro homem também teria sido alvejado, porém, foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Francisco.

Informações publicadas pelo portal da Atual/FM, apontam que as ambas as vítimas são do Rio Grande do Sul e estariam trabalhando em Lindóia do Sul. Ambos teriam ido à Concórdia para ir a uma boate.

Na casa noturna, teria havido um desentendimento entre as vítimas e os possíveis autores do crime. Os motivos da briga deverá ser apurada pela Polícia Civil.

No local, a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Estadual interditaram a área para apuração detalhada por parte da Polícia Científica. O IML também foi acionado para prestar apoio e recolher o corpo que passará por necropsia. Os autores do crime ainda estão sendo procurados.

Créditos: Portal Ideal