Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem desaparece em Videira e depois de 5 horas de busca, bombeiros encontram o corpo

Um chamado ao Corpo de B0mbeiros de Videira, por volta das 10 horas desta terça feira, (19/03/2024) informava o despareccimento de um homem na Rua Antonio Piccoli, bairro Campo Experimental.

Mobilizada uma guarnição, os Bombeiros foram informados pelos responsáveis de uma empresa que, um homem de 55 anos de idade havia desaparecido por volta das 04:30 desta madrugada.

Imediatamente, os militares passaram a preencher o formulário padrão deste tipo de situação, fazendo o levantamento de informações e verificado as câmeras de vídeo da empresa e dos estabelecimentos vizinhos em busca de possível trajetória, sendo observado a vítima saindo da gabina de seu caminhão e desaparecendo do alcance das câmeras.

Foi descartado áreas que as câmeras cobrem, não sendo observado a vítima saindo da área da empresa. No local existe um córrego do qual está direcionado para o lado que a vítima some. Após reunir informações e descartar locais foi realizado busca primária no leito do córrego e busca subaquática, sendo percorrido aproximadamente 900 metros de distância. Após 05 horas de operação, a vítima foi encontrada dentro do córrego, próximo a Rua Darci Flores no Campo Experimental. Após a retirada do corpo da água, a vítima ficou aos cuidados da Polícia Científica que se fez presente no local, efetuou as diligências pericias e a remoção.

Créditos: CBM/SC