Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem com arma legal atira e mata ladrão que havia invadido sua casa pela janela

O homem que atirou e os familiares foram liberados na delegacia.

Um homem com registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) matou um ladrão que havia invadido a casa da família pela janela do quarto de seus três filhos, na madrugada deste domingo (24), em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal.

Na delegacia, o morador relatou que estava na sala da residência, na companhia de seus três filhos de 15, 7 e 3 anos, assistindo televisão, enquanto sua companheira dormia em um dos quartos.

 

 

Já no início da madrugada, a mulher acordou ao ouvir barulhos como se alguém estivesse chutando a janela do quarto dos filhos. Quando o morador entrou no quarto, viu o ladrão forçando a janela para invadir a casa.

 

 

O CAC gritou para que o suspeito não entrasse na residência pois estava armado e iria atirar. No momento em que o o ladrão tentava entrar na casa, o morador saiu da residência e deu a volta no terro para segurar o suspeito.

 

 

Quando já estava do lado de fora, o CAC ouviu os gritos de sua companheira afirmando que o ladrão havia conseguido entrar pelo quarto das crianças. Desesperado, o morador voltou para dentro do imóvel e fez um disparo contra o suspeito logo após ele desobedecer à ordem para deitar no chão.

 

 

 

Uma viatura da Polícia Militar de Goiás que patrulhava a região foi até ao local e conduziu o morador e a família para a delegacia. A arma de fogo foi apreendida pela polícia. Logo após prestar depoimento, a família foi liberada. O criminoso não estava armado, não portava documentos e não foi identificado.

 

Com informações do Metrópoles