Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem bêbado arruma confusão ao errar a residência e ameaçar os vizinhos

Por volta das 23h55min de quinta-feira,(08/02/2024), a equipe policial de União da Vitória no estado do Paraná, foi até o bairro Nossa Senhora das Graças no distrito de São Cristóvão para verificar uma situação peculiar.

 

O comunicante relatou que um indivíduo estaria no portão da sua residência, proferindo ameaças dizendo que a residência onde o comunicante mora era sua.

Ainda disse que iria atear fogo na residência.

 

A equipe chegou no local, Rua Industrial João Dissenha, e foi informada pelos residentes que mostraram onde o indivíduo estava, em via pública, na qual ele encontrava-se em estado claro de embriaguez, sendo que possuía a fala enrolada, olhos vermelhos, odor etílico e andar cambaleante, além de que estava sujo de sorvete e bebida alcoólica.

 

Ele vagarosamente explicou para a equipe que se confundiu e errou de residência e por isso indagou o seu vizinho sobre a sua família e seus animais, bem como ficou nervoso por ter pensado que algo de ruim teria acontecido com a sua família, pensando que o comunicante havia lhe tomado a residência.

 

A equipe policial orientou no local o homem, bem como orientou a vizinhança sobre a situação e os procedimentos cabíveis. O indivíduo voltou para a sua residência após o acontecido, e nenhum dos residentes vizinhos demonstrou interesse na representação.

Fonte: 27º BPM

Créditos: Portal da Cidade União da Vitória e Página Campo Alegre Noticias